O que você pensa quando escuta o nome Britney Spears? Uma cantora que já vendeu mais de 100 milhões de discos, ganhadora de 1 prêmio Grammy, princesa do pop e colecionadora de hits ou uma mulher polêmica, louca, que não sabe cantar e abusa do photoshop nas fotos? Britney divide opiniões. A verdade, é que a cantora mudou muito no decorrer dos anos.
Confira a linha do tempo:
1999: Neste ano, Britney começava sua carreira, aos 18 anos. Ela usava roupas típicas de garota certinha. Enquanto isso ...Baby One More Time e (You Drive Me) Crazy dominavam as rádios do mundo inteiro.
2000: A cantora estava mais famosa do que nunca. Britney permanecia com seu estilo menininha mas ao som de Oops! I Did It Again.
2001: Ano de amadurecimento musical da cantora e surgimento de uma nova Britney Spears: A sexy. As roupas fofas dão lugar a decotes e roupas justas. Podemos conferir esta sensualidade em I'm A Slave 4 U.
2002: A loira ficava a cada dia mais sexy e em forma. A cantora surpreendia a todos com suas performances bombásticas. Mas I'm Not A Girl, Not Yet A Woman nos lembrava a garota que havia dentro de Britney.
2003: Britney transpirava sensualidade. A cantora cada vez mais abusava de roupas sensuais. Neste ano, Me Against The Music com a rainha do pop, Madonna era lançada que é uma das maiores colaborações do mundo da música.
2004: A cantora era vista usando muitos vestidos justos na cor preta. Esta época é considerada pela maioria dos fãs como a melhor. Neste ano, Britney lançava um dos maiores (se não o maior) da sua carreira, Toxic.
2005: Britney estava um pouco mais comportada em relação à sensualidade, mas continuava um sexy symbol. Do Somenthin' era lançada como single.
2006: Começava uma das partes mais difícies da vida da cantora. Britney separava-se do seu marido, Kevin Federline. Além disso, a cantora se envolvia em verdadeiros escândalos ao usar vestidos sem calcinha e ao se internar incontáveis vezes em clínicas de reabilitação. A cantora estava frágil, mas doce. Neste ano, a cantora deu uma parada na sua carreira musical.
2007: Britney prometia voltar com tudo. De fato isso aconteceu. Mas, a cantora não tinha mais a essência de antes. Ela continuava sexy, mas sem a energia de 2004. Britney apostava nos cabelos escuros e em roupas e músicas ainda mais sexys. Gimme More e Piece Of Me foram verdadeiros hits deste ano. Mesmo com o sucesso, Britney ainda se envolvia em polêmicas, como furtos em lojas.
2008: Britney se manteve firme no mundo da música. A cantora simplismente arrasava com Womanizer, que dominava o mundo.
2009: Ano de outra pausa na carreira da cantora. Neste ano, a cantora lançava sua última coletânea com o single 3, para comemorar seus 10 anos de carreira.
2010: A cantora se escondia dos paparazzis e seus únicos trabalhos eram campanhas publicitárias. Podíamos notar neste ano, uma grande diferença no rosto da cantora. Seria efeitos do tempo e da gravidade?
2011: Britney volta com tudo (mais uma vez) com Hold It Against Me e um álbum com uma vube eletrônica. A cantora volta a mostrar a beleza do ínico da carreira, mesmo com anos a mais.

Um escândalo de Britney que teve uma grande repercusão (e tem até hoje) foi quando a cantora raspou sua cabeça durante uma das suas crises psicológicas. Depois dessa polêmica, a cantora passou a usar perucas e até hoje usa apliques. Além disso, por muito tempo a cantora lutava contra os quilos a mais (o que não ocorre mais hoje). Britney também é chamada irônicamente pelos seus fãs e haters de Neide, por causa das suas aparições em público com roupas estilo empregada.

Mesmo com todas essa polêmicas, é fato que Britney Spears é uma das maiores cantoras da nossa geração. It's Britney Bitch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário